ASSOCIAÇÕES PARTICIPAM DO OCUPA BRASÍLIA

Mais um dia importante na agenda da luta da FAPESP e suas Associações! Entidades filiadas da FAPESP estão em Brasília para participar de um grande ato organizado por todas as centrais, movimentos sociais e entidades de classe. O Ocupa Brasília vai reunir todos os estados para dar um BASTA a todo esse absurdo que temos visto ao longo dos últimos dias.

O foco principal é dizer NÃO a reforma da Previdência e Trabalhista e pedir eleições Diretas Já! Um governo mergulhado em escândalos não tem moral alguma para continuar governando e muito menos aprovar reformas que retiram direitos e massacram o povo brasileiro! Fora Temer! Renúncia Já!

Até o momento já confirmaram caravanas das associações da Admap de São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Matão, Catanduva, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Osasco, Campinas, São Paulo e Associação do Grande ABC entre outras representantes da FAPESP.

VAMOS A LUTA APOSENTADOS! NOSSA LUTA NÃO PODE PARAR!