FAPESP DE OLHO NA CRISE POLÍTICA!

A FAPESP continuará acompanhando tudo o que acontece em Brasília sobre os desdobramentos da revelação da delação da empresa JBS que atinge Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves. A divulgação do caso paralisou o país. As reformas estão paradas e sem previsão de retorno, mas nossa preocupação não diminuiu.

Mostramos preocupação e indignação diante de todos os fatos apresentados. Vemos claramente, com provas que este governo trabalha apenas para benefício próprio e para os empresários.

Como um governo desse pode decidir a vida de milhões de aposentados, idosos, pensionistas e trabalhadores? O GOVERNO NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA QUALQUER TIPO DE REFORMA! UM GOVERNO QUE NÃO RESPEITA O BRASIL!

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, FORA TODOS ELES!

Ficaremos atentos e vamos continuar cobrando o Congresso Nacional e DIZER NÃO E NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA! NOSSA LUTA NÃO PODE E NÃO VAI PARAR! Já que a PEC está ainda em tramitação então nosso alerta continua e vamos seguir firmes nessa luta!