FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a reunião plenária. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da FAPESP participaram da reunião e lotaram o salão da Federação. O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira presidiu os trabalhos e discussões ao lado do vice-presidente, Antônio Alves da Silva, do secretário geral, Aristides Vieira, e do diretor de comunicação, Nelson Gonçalves.

Na plenária foi apresentado pelo Conselho fiscal, presidido pelo senhor Laercio Carolino, a Prestação de contas da Federação referentes ao ano passado. As contas foram aprovadas pelos presentes e após o encerramento da prestação de contas, seguindo o regimento, foi aberto espaço para discutir assuntos de extrema importância para o movimento dos aposentados como as ações diante da reforma previdenciária e também os eventos que a FAPESP marcará presença. O advogado da FAPESP, Dr Rodrigo de Oliveira Cevallos apresentou um vídeo discutindo a PEC 287 e explicou alguns pontos importantes da reforma.

JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA FAPESP COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO!