• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP COBRA CONGRESSO CONTRA A PEC 287 E PAULO PAIM RESPONDE

A FAPESP encaminhou mensagem a todos os Deputados e Senadores cobrando para que os parlamentares rejeitem a PEC 287, a PEC da Previdência. Em resposta o Senador Paulo Paim responsável pela abertura CPI da Previdência respondeu a FAPESP.

“Agradecemos o envio de protesto contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287 de 2016, que propõe a Reforma da Previdência.

Como representante do povo no Senado Federal, estou ciente da catástrofe que será, tanto para os trabalhadores do Regime Geral, quanto para os servidores públicos. Farei tudo o que for possível para barrar essa proposta.

Não há outro caminho para vencermos esta batalha a não ser a pressão popular. O Congresso se move com o rufar dos tambores, expressando a vontade do povo e de seus representantes.

Externo aqui meus agradecimentos pela iniciativa em manifestar-se contra a ameaça a direitos tão penosamente conquistados pelos trabalhadores de nosso país. Estou convicto de que juntos seremos a voz dessa grande nação brasileira. Conte com meus esforços e apoio incondicional.”

Clique aqui para voltar.