FAPESP PARTICIPA 1º SEMINÁRIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JURÍDICO DA COBAP

Durante os dias 11 a 13 de maio a FAPESP marcou presença no 1º Seminário Nacional de Comunicação e Jurídico da COBAP, com a participação de jornalistas e advogados de todo o país. O secretário-geral da FAPESP, Aristides Vieira Fernandes, a Diretora da Comunicação Fé Juncal, o Diretor Jurídico José Jair Azzi, o vice-presidente da APEVO, Jandir Teixeira e advogado participaram de todo o evento.

Na noite do dia 11 de maio foi realizada a abertura do Seminário Nacional com a participação de jornalistas e advogados de todo o país. O presidente da COBAP, Warley Martins, enfatizou a importância do encontro, que possibilita o diálogo e aprimoramento dos setores no movimento dos aposentados. A mesa de abertura foi composta por Edson Haubert, presidente do Mosap; José Carlos Vieira, diretor de imprensa da COBAP; Agostinho Schiochetti, representante da Central dos Aposentados; Cocada, representante da Nova Central e pelos advogados Sueli Mendes e Idemar Ribeiro.

A abertura do evento como também todas as palestras tiveram transmissão ao vivo pelo Facebook e alcançou milhares de visualizações, além de promover a interação entre os internautas e os participantes do evento.

No primeiro dia de evento o foco foi a parte jurídica. Durante todo o dia diversos advogados discutiram a respeito da Reforma da Previdência e outros assuntos de extrema importância para o movimento dos aposentados.

No segundo dia, o tema do Seminário foi a comunicação. Neste dia jornalistas, diretores discutiram a importância da comunicação na composição da Entidade para divulgação da luta, principalmente agora com a PEC 287.

SOMENTE COM INFORMAÇÃO E UNIÃO CONSEGUIREMOS LUTAR CONTRA ESSAS REFORMAS CRUÉIS! VAMOS EM FRENTE CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS!