FAPESP MARCA PRESENÇA EM GREVE GERAL

Dia 28 de abril foi uma data marcante na luta pela manutenção de direitos fundamentais dos aposentados, idosos e trabalhadores. A FAPESP e suas Associações foram às ruas mostrar sua luta conta a Reforma da Previdência e trabalhista!

Diversas entidades filiadas a Federação de São Paulo e a sede da FAPESP fecharam suas portas e todos numa só voz foram às ruas dar um grito de basta contra todo o pacote de maldades. Manifestações e bloqueios nas ruas ocorreram em diversas cidades do estado ao longo de todo dia 28 de abril. Algumas fotos dos atos realizados pelas Associações em Matão, Jundiaí, Catanduva, Piracicaba.

Dia 28 de abril foi dia de luta e hoje seguimos firmes contra a PEC da Previdência. Presenciamos claramente o desmonte da nossa Previdência Social Pública e não vamos permitir isso!

Seguimos firmes na luta! Vamos continuar cobrando o Congresso Nacional contra essa PEC! NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

APOSENTADOS, IDOSOS, PENSIONISTAS, TRABALHADORES, POVO BRASILEIRO. A HORA É AGORA PRECISAMOS LUTAR!