FAPESP ADERE GREVE GERAL JUNTO COM SUAS ASSOCIAÇÕES

A FAPESP e suas entidades filiadas estarão FECHADAS amanhã dia 28 de abril apoiando e participando da GREVE GERAL. A FAPESP fecha suas portas e vai para a rua! Todas as entidades em suas cidades sairão de suas sedes e irão as ruas protestar contra essas reformas absurdas! O atual cenário exige mobilização de todos os setores e entidades.

Não podemos assistir ao desmonte da Previdência Social Pública e retirada de direitos e ficarmos calados. DIA 28 DE ABRIL VAMOS PARAR O BRASIL, VAMOS TODOS AS RUAS DAR NOSSO BASTA CONTRA O PACOTE DE MALDADES! A FAPESP ESTÁ NA LUTA CONTRA ESSAS REFORMAS! NENHUM DIREITO A MENOS! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! NÃO A REFORMA TRABALHISTA! NÃO A TERCEIRIZAÇÃO!

O Diretor da FAPESP, José Jair Azzi, o representante da Fapesp no Codel, José Nunes, o vice-presidente da União dos Transportes, Antero Ferreira, e o senhor Darcy de Associação de São José do Rio Preto representando todos os aposentados Diretoria e Associações foram na porta da FAPESP para firmar e como um ato simbólico marcar o início da participação da FAPESP nesse importante dia de luta!

VAMOS A LUTA POVO BRASILEIRO! GREVE GERAL JÁ!