FAPESP NAS ASSOCIAÇÕES! FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA EM PIRACICABA

Hoje foi um dia de várias ações da FAPESP. Enquanto parte dos dirigentes acompanhavam a Audiência Pública na Assembleia Legislativa em São Paulo, aconteceu na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região – “Eclética” a reunião Plenária da FAPESP, a primeira reunião Plenária itinerante. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da nossa Federação participaram da reunião. O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira presidiu os trabalhos e discussões ao lado do secretário geral, Aristides Vieira, do diretor de comunicação, Nelson Gonçalves, do vice-presidente da Associação e Diretor da FAPESP, Jair Azzi e do advogado da Federação, Rodrigo de Oliveira Cevallos.

Na plenária foi discutido assuntos de extrema importância para o movimento dos aposentados como as ações diante da reforma previdenciária e também os eventos que a FAPESP marcará presença.

O advogado da FAPESP, Dr Rodrigo, fez alertas sobre a PEC 287 e comentou mais detalhes na questão jurídica.

JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA FAPESP COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!