• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

A FAPESP marcou presença na Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A audiência idealizada pela frente parlamentar do PT junto com COBAP e entidades de classe, fizeram um dia de discussões e debates de extrema importância para a luta contra a PEC da Previdência.

O vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva acompanhou toda a audiência pública cumprimentou a presidente da mesa e organizadora da Audiência a Deputada Estadual Beth Sahão. Estiveram presentes no evento a Presidente da Associação de Jundiaí e Diretora da FAPESP, Fé Juncal e o Diretor da Entidade Marcos Tebom, o senhor Antero Ferreira de Lima da União dos transportes, o senhor Jair Toledo Presidente da Associação de Embú e Diretor da FAPESP, o Presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS, Etevaldo Santiago e Diretoria, o Presidente da União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco – UAPO, Mauro Bispo e Diretoria além de diversas outras entidades e representações da FAPESP e Federações.

Na oportunidade o vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves conversou com o ex-ministro Carlos Gabas. Estamos todos unidos na luta contra a reforma da Previdência! NÃO A PEC 287!

Compuseram a mesa de debates a Deputada Estadual Beth Sahão, o Presidente da COBAP, Warley Martins, o Presidente da CUT estadual, Douglas Izzo, a pesquisadora do DIEESE Patrícia Pelatiere e o professor de economia da UNICAMP, Eduardo Fagnani.

A discussão foi muito importante e mostrou todos os pontos dessa PEC da Previdência, o quanto ela é prejudicial e o quanto o governo mente sobre o falacioso déficit na Previdência. Além disso, foi reforçado a importância de união e irmos as ruas e cobrar o Congresso pela NÃO APROVAÇÃO DESSA PEC ABSURDA, QUE VAI MASSACRAR O POVO BRASILEIRO! SE NADA FIZERMOS É O DESMONTE COMPLETO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA! VAMOS A LUTA! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Clique aqui para voltar.