NÃO VAMOS PERDER O FOCO! A REFORMA DA PREVIDÊNCIA CONTINUA!

Apesar da Operação Carne Fraca ocupar parte do noticiário, e ser algo para nos preocupar, alertamos que o governo tem aproveitado junto com a mídia para mudar o foco. VAMOS NOS LEMBRAR QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA AINDA ESTÁ EM TRAMITAÇÃO! E ELES NÃO VÃO PARAR!

A mídia não tem falado, por exemplo, que a Câmara dos Deputados poderá votar nesta terça-feira (21) um projeto de lei que libera o trabalho terceirizado em todas as atividades das empresas. Além disso, Rodrigo Maia, presidente da Câmara já disse que pretende votar a reforma trabalhista antes da PEC da Previdência. Por isso, ATENÇÃO ao Congresso!

A SITUAÇÃO É MUITO GRAVE E EXIGE ATENÇÃO!

Precisamos continuar cobrando o Congresso Nacional para rejeição da PEC 287 e todos os projetos que massacram o trabalhador.

O Congresso está há 3 anos sem produzir nada, só fazem projetos para retirar direitos. Os deputados e senadores que aprovarem esse absurdo, podem ter certeza que não serão reeleitos em 2018.

NÃO A PEC 287! NÃO AO DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA! ATENÇÃO! FOCO NA LUTA NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! A LUTA NÃO PODE PARAR!