FAPESP PARTICIPA DE REUNIÃO NA UNIÃO DOS APOSENTADOS DE TAUBATÉ

O vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participou de reunião na União dos Aposentados de Taubaté. Estiveram presentes nesse encontro o Presidente da Entidade o senhor Walter Espíndola, o vice-presidente, Dr. Jurandir, presidentes e representantes da Diretoria das Associações de Pindamonhangaba, Caçapava e Servidores Públicos de Jacareí.

A Deputada Federal Pollyana Gama do PPS, também esteve no evento, a deputada por ser base do governo Temer disse defender a reforma, mas demonstrou pouco conhecimento sobre o assunto da mesma forma que os economistas adoram falar na mídia inverdades. Como Saulo Ramos diz, que os economistas passam metade do tempo prevendo o futuro e a outra metade estudando o que não aconteceu, ou seja, são pessoas que menos entendem de economia.

O pior é ver essas pessoas compactuadas com esse governo corrupto. Por isso, precisamos de união. Juntos somos mais fortes e estamos na luta contra a reforma da Previdência!

Vamos a luta aposentados!