FAPESP NAS RUAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

A FAPESP ESTÁ NA LUTA CONTRA A PEC 287!

FAPESP MARCOU PRESENÇA NO GRANDE ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Juntos podemos ser muito mais fortes e a hora é de união e ação. Ontem foi um marco na luta contra a PEC 287. Centrais, sindicatos dos professores e diversas categorias e a FAPESP foram as ruas dizer NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Milhares de pessoas fecharam a Avenida Paulista nos dois sentidos, um dia marcado por paralisações em todo o Brasil. Durante todo o ato centenas de pessoas tiraram fotos com as faixas da FAPESP, conversaram com nossas lideranças que alertavam da retirada de direitos. Marcamos nossa presença e fizemos a diferença alertando a todos e pedindo que cobrem o Congresso Nacional a não aprovação desse massacre!

O Presidente da FAPESP, José Veiga da Oliveira, o vice-presidente, Antonio Alves da Silva, o secretário-geral, Aristides Vieira, o segundo secretário Juraci Goes, o presidente do Conselho fiscal, Laércio Carolino, o tesoureiro Octaviano Pereira, o segundo tesoureiro, José Prates, a Diretoria de Comunicação Fé Juncal, o Diretor de Comunicação Nelson Gonçalves, o Diretor de Relações Sindicais, Milton Nunes de Brito, Diretor de Assuntos Jurídicos, José Jair Azzi e outas lideranças e dirigentes marcaram a presença nesse importante dia de luta.

Neste dia de mobilização estavam presentes as Associações de Votoramtim, Sorocaba, ADMAP, Jundiaí, UAPO, Guarulhos, Químicos do ABC,Matão, Araraquara, Catanduva Alimentação, Piracicaba Eclética e Metalúrgicos dentre dezenas de outras entidades.

ONTEM FOI DIA DE LUTA! MAS HOJE A NOSSA LUTA CONTINUA FIRME E FORTE! NÃO VAMOS PARAR! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

O GOVERNO QUER APOSENTADO SÓ DEPOIS DE MORTO! APOSENTADOS, IDOSOS, TRABALHADORES VAMOS NOS MOBILIZAR E LUTAR CONTRA ESSA RETIRADA DE DIREITOS!

NOSSA LUTA NÃO PARA! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Confira a cobertura completa no facebook.com/federacaofapesp