PRECISAMOS LUTAR CONTRA A PEC 287! VAMOS AS RUAS!

O governo Temer não tem moral alguma e cada dia comete mais e mais erros. Um massacre e retirada de direitos sem precedentes. Temer cometeu uma gafe violenta com as mulheres e isso mostra tamanha falta de noção e respeito com o povo, o mesmo ocorre com os discursos sobre a Previdência, nem o atual secretário da Previdência, Marcelo Caetano, nem Temer nem Padilha nem Meireles não entendem nada de Previdência e pior querem impor medidas que massacram os aposentados, idosos e trabalhadores! NÃO VAMOS PERMITIR ESSE ABSURDO!

Toda a sociedade deve lutar pela não aprovação da PEC 287 que é o sucateamento da Previdência Social Pública e a entrega da nossa Previdência aos bancos. Por isso vamos pressionar o Congresso dizendo NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

A sociedade está reagindo as medidas absurdas e teremos uma explosão social, o povo está cansado de tantas mentiras de um Congresso vendido para um governo imoral!

Diferente do que se fala na mídia a previdência é superavitária em mais de UM TRILHÃO DE REAIS dos anos 2000 para cá e a pergunta que fica é, onde está esse dinheiro? Foi roubado, desviado para pagamento de juros da dívida pública e usarem ao bel prazer. Agora o senhor Temer esse sim superou todos os limites de corrupção e falta de respeito com o povo. Nem o STF podemos mais confiar!

Precisamos de uma reação da sociedade e esperem e paguem para ver! Em 2018 nenhum parlamentar que apoiar esse massacre será reeleito!

Temos participado de audiências públicas, debates com o ministério público OAB São Paulo e Nacional, e outras entidades para discutir a reforma da previdência. Apesar do debate ser muito importante estamos muito preocupados, pois temos muitas discussões e pouca ação por isso, no dia 15 de março de 2017 estaremos com as centrais e entidades dos professores na Avenida Paulista para dizer NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

A FAPESP segue seu calendário de luta em Brasília no dia 21/03 para a criação da CPI da Previdência, vamos desmascarar o governo e mostrar que a previdência é superavitária!

No dia 22/03 estaremos presentes na Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e vamos ali forçar mobilizações pressionando a rejeição da PEC 287.

Não podemos deixar que os políticos decidam nossas vidas e entreguem o nosso dinheiro para empreiteiras e bancos!

O Brasil está no limite e exigimos que trabalhem para os brasileiros e parem de massacrar o povo!

VAMOS A LUTA E IMPEDIR QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SEJA APROVADA! NÃO A PEC 287/16!