FAPESP NA LUTA! VAMOS TODOS PARA RUAS NO DIA 15 DE MARÇO!

NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DESSA REFORMA CRUEL! A HORA É DE IRMOS ÀS RUAS E DAR UM BASTA A TODAS AS MALDADES QUE QUEREM IMPOR!

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a reunião do Comitê de Coordenação de Lutas que convoca TODAS AS ENTIDADES FILIADAS A FAPESP, APOSENTADOS, IDOSOS, PENSIONISTAS E TRABALHADORES para participem no dia 15/03/2017, às 14 horas do grande Ato das Centrais, das Entidades dos professores e aposentados. A Concentração será na Avenida Paulista em frente ao prédio da FIESP. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! NÃO AO DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA!

Desde já convidamos a todos para que dia 22/03 às 9 horas participem da Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo contra a reforma da Previdência Social, por iniciativa da Deputada Estadual Beth Sahão. Convocamos todas as entidades a participarem desse importante evento em defesa dos aposentados e idosos.

VAMOS A LUTA APOSENTADOS E IDOSOS! NÃO A PEC 287!