CPI DA PREVIDÊNCIA

O Senador Paulo Paim está ganhando apoio crescente dos senadores à criação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar as contas da Previdência. Quase 30 senadoras já assinaram o requerimento, disse Paim. O número necessário para criar uma CPI é de 27 assinaturas. Para o senador, a CPI revelará que não há déficit na seguridade social. A COBAP, FAPESP e federações estão cobrando os senadores de cada estado para que apoiem a criação da CPI. Vamos a luta desmascarar as mentiras que esse governo tem falado sobre a Previdência!

O governo quer que a reforma seja aprovada o mais rápido possível, esquecem que essa reforma irá massacrar milhares de aposentados, idosos e trabalhadores, pensam apenas em passar a conta da incompetência deles para que o povo pague a conta! Pior é vermos o quanto a mídia quer que acreditemos em mentiras, é um absurdo! Precisamos mostrar que a nossa Previdência é superavitária.

Como é de conhecimento, o governo manipula os valores da Previdência e alega um falacioso déficit para justificar a PEC 287/16, uma proposta que na verdade retira direitos dos aposentados, idosos e trabalhadores. O déficit vem de uma contabilidade inconstitucional, que não considera a parte do Estado.

NÃO PODEMOS PERMITIR ESSE ABSURDO! SE FICARMOS CALADOS ACEITANDO TUDO ISSO NÃO TEREMOS MAIS APOSENTADORIA!

O DÉFICT DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NO BRASIL É UMA FALÁCIA, UMA MENTIRA!

Anotaremos o nome de todos os deputados que traírem os aposentados e podem ter certeza que em 2018 não serão reeleitos. VAMOS A LUTA COBRAR O CONGRESSO NACIONAL E DIZER NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!