• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

GOVERNO IMORAL! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

O governo quer fazer o povo de palhaço! É uma sucessão de entrevistas que nos mostram o quanto esse governo não tem moral nenhuma. São um bando de incompetentes e corruptos!

O secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, disse nesta quarta-feira que a reforma não vai acabar com o déficit da Previdência, mas pode impedir que ele continue crescendo em ritmo acelerado. "Para acabar com déficit, reforma precisaria ter medidas num nível bem maior do que estamos propondo", afirmou. Um nível maior? Só pode estar de brincadeira com a cara de todos os brasileiros!

Ou seja, já apontam que mesmo com a reforma eles vão continuar falando sobre o mentiroso déficit, num plano de entregar a NOSSA Previdência nas mãos dos bancos e o governo continuar usando nosso dinheiro como bem entender. Vemos pelas matérias que a reforma só visa prejudicar o povo brasileiro enquanto eles se garantem nas mordomias! ACORDEM NÃO PODEMOS MAIS ADMITIR QUE ESSE GOVERNO IMPONHA ESSA REFORMA!

O senhor Padilha fala que essas reformas vão dar de volta o selo de bom pagador ao Brasil, mais uma vez eles estão interessados em trabalhar para eles próprios e para os empresários, não estão nem aí se o aposentado que vai morrer na fila de atendimento do SUS ou de fome ou do trabalhador que vai morrer para se aposentar.

Não podemos admitir que essa reforma seja aprovada. A hora é agora para lutarmos contra a PEC 287!!!!

Anotaremos o nome de todos os deputados que traírem os aposentados e podem ter certeza que em 2018 não serão reeleitos.

O DÉFICT DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NO BRASIL É UMA FALÁCIA, UMA MENTIRA! VAMOS A LUTA COBRAR O CONGRESSO NACIONAL E DIZER NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Clique aqui para voltar.