PARABÉNS APEVO - BODAS DE PRATA!

Hoje a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim comemorou 25 anos de luta e muitas conquistas. Para celebrar essa data tão especial foi realizado no salão da Entidade um café festivo, onde recebeu associados, familiares, amigos e colaboradores. Durante toda a manhã centenas de pessoas foram prestigiar esse dia tão importante para a APEVO. Além da presença dos colaboradores os presentes poderiam medir a pressão e realizar exame de glicose. Foram realizadas atividades de dança e aeróbica e foram sorteados diversos prêmios aos presentes. Um dia de muita festa e celebração de tantos anos na luta a favor dos aposentados e idosos.

O vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva esteve presente durante todo o evento e representou a Diretoria da FAPESP. Cumprimentou o Presidente da Entidade e secretário-geral da FAPESP, Aristides Vieira, toda Diretoria e dirigentes.

Essa pequena homenagem não é apenas pelos 25 anos que é apenas um número, mas seus 25 anos de muito trabalho, sofrimentos, dificuldades, muito suor derramado e lágrimas também, mas que gerou muitas e muitas vitórias.

Daquela associação pequenina no distante ano de 1992, sem recursos financeiros e também humanos tendo como base apenas o sonho de seus homens de fibra e de ações que acreditaram na defesa de seus direitos, na dignidade do homem aposentado e idoso e principalmente, acreditavam que somente a felicidade seria possível com muita luta. Que não bastava ser aposentado, que precisava lutar pra manter as suas aposentadorias e a Previdência Pública.

Esse sonho naquele momento distante se transformou em realidade e essa realidade e essa realidade é hoje ser uma das maiores associações de luta do Estado de São Paulo e até mesmo do Brasil.

A APEVO é muito mais que uma Associação. A APEVO é referência de idoneidade de tal maneira que o poder público realiza parcerias com a Associação. Isso é resultado do comprometimento com o bem estar dos aposentados, idosos, pensionistas e toda a população de Votorantim.

Destaco um dos grandes eventos organizados pela Entidade que foi a passagem da tocha Olímpica no ano de 2016. Sem dúvida um exemplo de como a APEVO está a serviço da cidade. A idealização deste evento histórico envolveu a Associação, poder público, estudantes, atletas e mostrou como a APEVO é importante para cidade.

A APEVO tem um papel social de extrema importância na defesa dos direitos conquistados e na luta permanente para manter a dignidade da pessoa aposentada e idosa hoje tão sofrida em nosso país, ainda mais agora diante dessa reforma previdenciário que acabará com a nossa Previdência Social Pública e entregar aos bancos.

Meus amigos, passamos por momentos difíceis no qual o governo quer massacrar os aposentados e mais do que nunca precisamos de união e devemos usar toda a nossa experiência e sabedoria para continuar nossa luta contra a reforma da previdência e a redução de direitos. A APEVO é muito importante ainda mais nesse momento com seu trabalho de luta.

Chegamos até aqui e ainda temos muito trabalho pela frente e não podemos parar!Força e união, aposentados de Votorantim!

Parabéns pelos 25 anos de muita luta e vamos em frente APEVO!