• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

O DÉFICT DA PREVIDÊNCIA SOCIAL NO BRASIL É UMA FALÁCIA, UMA MENTIRA!

O governo segue com seu discurso que a Previdência tem um rombo bilionário, o que é uma mentira deslavada!

O governo abusa e mente na sua propaganda, sobre a existência do rombo na Previdência Social. Segundo vários estudos de especialistas, entre os quais está a ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal), que são funcionários do governo federal, auditando a Previdência Social. Se há alguém ou alguma Entidade que conhece realmente a Previdência Social, são os auditores e, portanto a própria ANFIP.

A postura do governo de que há déficit na Previdência é contraditório com a política de desonerações e a retirada via DRU. Porque se o sistema tem um déficit de bilhões, como dizem, como se pratica a desoneração de R$ 281 bilhões?

E não será com essa reforma proposta pelo governo de retirada de direitos que manterá a nossa Previdência. A Previdência Social precisa de alguma reforma e vários ajustes, no conceito gestão administrativa. Mas essa reforma proposta pelo governo tem 2 grandes objetivos: Ter disponível a média de superávit anual de 50 bilhões de reais para colocar no mercado financeiro ou usar ao seu bel prazer fazendo benesses ou presentes com dinheiro alheio. E também acabar com a Previdência Pública e transformando-a em Previdência Privada. Vejam que quando propõem que se crie uma Previdência alternativa, propõe que ela seja privada e não pública. Retirar direitos do povo brasileiro, enfraquecendo-nos cada vez mais.

Se a Previdência Social é do povo, o governo pode promover uma reforma da Previdência, sem uma discussão ampla? Não podemos admitir o desmonte da Previdência Social Pública. O governo quer a todo custo entregar aos bancos a nossa Previdência e esse plano começa justamente com essa reforma absurda!

VAMOS A LUTA COBRAR O CONGRESSO NACIONAL E DIZER NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Clique aqui para voltar.