CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO REALIZA SEMINÁRIO DOS APOSENTADOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS

Para comemorar o dia nacional dos Aposentados, a Câmara Municipal de Matão realizou Seminário para discutir a atual situação dos aposentados, muito mais que uma data comemorativa hoje é dia de reflexão sobre o atual cenário. Temos a reforma da previdência em discussão e neste dia deve ser marcado para protestar contra essa retirada de direitos!

O evento foi aberto pelo Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, pelo Presidente da COBAP, Warley Martins e o vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva. Na sequencia, o advogado da FAPESP, Dr. Rodrigo de Oliveira Cevallos realizou uma palestra sobre assuntos previdenciários e em seguida informações sobre o INSS com a senhora Catia Cristina Dantas Queiros Alves, gerente da agência INSS Matão.

No final das palestras aconteceu solenidade onde foi entregue o certificado “Durval Santo Bortaloni” em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados.

O presidente da Fapesp, José Veiga de Oliveira deu uma entrevista ao jornalista Luis Esteves para TV Matão.

Estavam presentes no evento os presidentes das Associações Pres. de Ribeirão Preto e alguns diretores, Pres. de Araraquara, sr. Laércio Carolino, Pres. de Catanduva Alimentação, sr. José Prates, e Diretores e dirigentes da Associação de Matão e diversas outras entidades.