FAPESP e COBAP PARTICIPAM DE ATO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A FAPESP ESTÁ NAS RUAS! FAPESP ESTÁ NA LUTA CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS! NÃO A REFORMA PREVIDENCIÁRIA! NÃO A REDUÇÃO DE DIREITOS!

O vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, os Diretores da FAPESP, Juraci Goes e Jair Azzi, o presidente da União dos transportes e o vice, José Ribeiro de Vasconcelos e Antero Ferreira de Lima e diversos outros dirigentes de Entidades filiadas a FAPESP participaram do grande Ato contra a Reforma da Previdência no centro de São Paulo próximo a Catedral da Sé em frente ao Sindinapi da Força Sindical.

O Presidente da COBAP, Warley Martins, representando todos os aposentados subiu ao palco e disse palavras de ordem, pediu mobilização e união na luta contra a reforma da previdência.

No palco do evento foi dada a palavra aos Deputados federais Paulinho da Força e Arnaldo Faria de Sá. Além deles o presidente do Sindinapi Carlos Ortiz, o fundador João Vicentini e o dirigente dos aposentados italianos disseram todos a importância de lutar contra essa reforma cruel.

O ato é organizado pela Força Sindical e a FAPESP e COBAP estão juntos nesse grande dia de mobilização!

A FAPESP ESTÁ NAS RUAS PEDINDO MUDANÇAS! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!