• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

ABSURDO! DORIA PRETENDE REAVALIAR TARIFA GRATUITA DE ÔNIBUS A IDOSOS EM SP

Antes mesmo de assumir como prefeito de São Paulo, João Doria já anunciou que pretende rever a gratuidade dos ônibus municipais na cidade de São Paulo aos idosos a partir de 60 anos.

O Passe Livre aos idosos é um projeto idealizado pela FAPESP e REPUDIAMOS tamanha falta de respeito!

Sem ainda ser prefeito já pensa em tirar dos que mais precisam? Onde está o discurso que é um gestor competente? Para retirar direitos do povo não pensam duas vezes, mas para cortar benefícios e regalias que possuem, isso eles não fazem! É UM ABSURDO AVALIAR RETIRAR UM DIREITO TÃO IMPORTANTE!

A Câmara municipal não pode permitir isso! NÃO VAMOS ADMITIR PROJETO QUE REVEJA A GRATUIDADE AOS IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS!

A FAPESP LUTOU PARA CONQUISTAR E LUTARÁ PARA MANTER ESSE BENEFÍCIO A TODOS OS IDOSOS!

O projeto é uma idealização da FAPESP e garantiu a gratuidade aos idosos a partir de 60 anos no metro e cptm e a gratuidade de duas vagas nas viagens intermunicipais para os idosos a partir de 60 anos. NÃO VAMOS PERMITIR QUE REDUZAM DIREITOS! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!

Vejam a reportagem: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/11/1833292-doria-pretende-reavaliar-tarifa-gratuita-de-onibus-a-idosos.shtml

Clique aqui para voltar.