FAPESP REALIZA MISS E MISTER TERCEIRA IDADE EM TAQUARITINGA

Aconteceu no dia 11 de novembro o Concurso Miss e Mister 3ª Idade do Estado de São Paulo realizado na cidade de Taquaritinga. O evento reuniu diversas candidatas e candidatos eleitos em suas Entidades de todo o estado de São Paulo. Foi uma noite de muita festa, alegria e diversão para eleição da Miss e do Mister FAPESP 2016.

A disputa foi sem dúvida acirrada para escolha do casal mais belo e elegante. Os vencedores de 2016 foram a Miss Sra. Rosangela Borges, e o Mister Sr. José Baptista, ambos representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva.

O mister FAPESP é ex-policial tem 68 anos, palmeirense, e tem como hobby jogar futebol e andar de bicicleta. Rosangela é pensionista, 62 anos, e dedicou a coroa de Miss aos familiares.

O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira prestigiou o lindo evento além de diversos outros diretores da FAPESP, autoridades, Dirigentes. Uma noite de muita festa, muito bem organizada e coordenada pelo Diretor da Fapesp, presidente da Associação de Taquaritinga, Francisco Procópio Pinheiro, diretoria, funcionários e diversos outros colaboradores que fizeram dessa noite maravilhosa! Parabéns a todos os envolvidos pelo sucesso do evento. O casal vencedor concorrerá o Miss e Mister 3ª Idade Nacional, em dezembro, no Rio de Janeiro, durante o Encontro Nacional de Federações.