GOVERNO PRETENDE ENVIAR PEC DA PREVIDÊNCIA AINDA ESTE MÊS

O texto da Reforma da Previdência deve ser concluído hoje, com a inclusão das observações do presidente Michel Temer apresentadas em dois encontros ocorridos na terça-feira. Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após esta última revisão, Temer vai começar as conversas com centrais sindicais e lideranças partidárias no Congresso. De acordo com Padilha, a proposta seguirá para o Congresso antes do recesso de fim de ano.

Um governo sem moral alguma, que não respeita os aposentados e idosos e não entende NADA de Previdência. O governo mente descaradamente que a Previdência é o maior problema das contas públicas, mas na verdade o maior problema é a falta de caráter desses governantes! Nós temos propostas e soluções que não reduzem direito algum e sabemos a verdade sobre a Previdência. Nossa Previdência não tem déficit!!!!!

Devemos nos mobilizar. Se não fizermos nada o governo irá retirar direitos e aprovará todas estas medidas cruéis. A situação é crítica e precisamos de união.