FAPESP REALIZA REUNIÃO EM APARECIDA PARA OS PREPARATIVOS DO DIA NACIONAL DO IDOSO

A FAPESP já começou a organizar os preparativos junto com a comissão organizadora e COBAP para celebrarmos o Dia Nacional do Idoso comemorado dia 24 de janeiro. A celebração acontecerá no dia 29 de janeiro de 2017 na Basílica de Aparecida.

A reunião da comissão organizadora aconteceu na Basílica de Aparecida com padre é Rodrigo Arnoso, prefeito do Santuário e com a secretária Gislaine. Participaram dessa importante reunião o vice- presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, o presidente da Federação de Minas Gerais Robson Bittencourt ambos representando a COBAP.

Desde já, anotem essa data especial! Convidamos a todos para Domingo, dia 29 de janeiro de 2017 a participarem da Santa Missa na Basílica de Aparecida e depois da Plenária no subsolo da Basílica para que todos numa só voz aclamem mudança e mais dignidade ao aposentado e idoso. Juntos somos fortes e vamos reescrever a história do nosso país! Força aposentados!