COM PEC DO TETO ENCAMINHADA, PLANALTO FOCA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Com a expectativa de aprovar Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241 ainda no final deste ano, o Planalto já começa a se mobilizar para encaminhar a Reforma da Previdência. Em entrevista o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que a ideia é votar a reforma até o fim do primeiro semestre do ano que vem: “O ajuste fiscal deve ser dividido em duas partes. Se uma não estiver viva a outra não existe. A primeira etapa é a fixação do limite das despesas. A segunda é a Reforma da Previdência”.

PAREM DE MENTIR SOBRE A NOSSA PREVIDÊNCIA! PAREM DE CULPAR A PREVIDÊNCIA! A reforma da previdência é uma injustiça com aqueles que mais ajudam a construir e manter este país. Se realizarem uma grande reforma que seja para reduzir cargos comissionados, regalias, luxos e diminuir os gastos com funcionalismo que não podem passar dos 50% da arrecadação com folha de pagamento, taxarem as grandes fortunas e banco(principalmente juros do cartão de crédito), com certeza, com todas estas ações não será preciso reduzir direitos dos aposentados!

Os senhores políticos se esquecem que em 2018 a população vai lembrar de tamanha maldade que foi feita. Quem não trabalha para o povo não continuará, e os parlamentares que estão compactuando com essa retirada de direitos com certeza terão a resposta nas urnas.

A FAPESP DIZ NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! A previdência não é a causadora dos problemas do Brasil. Queremos a manutenção da nossa Previdência como um órgão de ação social, como distribuidor de renda que movimenta a economia de muitas cidades em todo Brasil.