• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

SUPREMO VAI JULGAR TROCA DE APOSENTADORIA EM 26 OUTUBRO

O direito do aposentado que trabalha aumentar o seu benefício com base nas contribuições feitas após a aposentadoria será julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

A nova presidente da Suprema Corte, ministra Cármen Lúcia, marcou para o dia 26 de outubro a retomada da votação, iniciada em 2014 e interrompida, na ocasião, a pedido da ministra Rosa Weber.

PRECISAMOS PRESSIONAR O STF E MOSTRAR QUE A NOSSA SEGURIDADE SOCIAL É SUPERAVITÁRIA! A hora é de cobrarmos o Supremo pela aprovação da desaposentação. Esperamos que não seja um voto político e sim um julgamento constitucional, pois nossa Constituição Federal prevê que o custeio deve ter uma contra prestação em seu artigo 195.

Nada mais injusto para o aposentado que precisa continuar trabalhando e obrigatoriamente paga ao INSS todo mês não ter nada em troca, que NÃO haja o reflexo das mesmas em seu benefício. O aposentado se encontra obrigado a ver o seu benefício perder o poder de compra anualmente e recolher contribuições aos cofres do INSS e ainda não poderia receber mais nada? Os senhores não podem cometer essa injustiça! Acesse o Site do Supremo Tribunal Federal e deixe seu manifesto. Envie um e-mail para os Ministros. >>>>>>>>>> http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp…

Faça sua parte! COMPARTILHEM! Juntos somos mais fortes!
#FAPESPJuntosPelaDesaposentação #Compartilhe#JustiçaSocialParaoAposentadoBrasileiro

Clique aqui para voltar.