SINTAEMA É UMA DAS GANHADORAS DA RIFA DA FAPESP

O SINTAEMA – Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo foi uma das Entidades que ganharam o prêmio da rifa da FAPESP. O vice presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva e o 2º tesoureiro, José Prates, foram na Entidade entregar a cafeteira ao senhor Teru Htai. Fomos recebidos pelo Diretor da FAPESP e do SINTAEMA, José Salvador.

Na oportunidade, o senhor José Salvador apresentou todas as instalações e departamentos da Entidade e conversaram sobre a importância da união no movimento diante da reforma previdenciária.

A FAPESP realizou rifa para arrecadação de fundos para realização da posse festiva da nova Diretoria Executiva da Federação. Os números foram sorteados pela Loteria Federal, Concurso 05112 no dia 21 de setembro de 2016. Foram considerados à milhar do 1º ao 5º prêmio da Loteria Federal. Os números sorteados e os prêmios foram:

1º - 37364 – TV - Piracicaba Metalúrgicos
2º - 68633 – Notebook - Guarulhos
3º - 14308 – Micro-ondas - (os valores correspondentes a este talão não foram recebidos)
4º - 19513 – Multiprocessador - São José dos Campos
5º - 43127 – Cafeteira – Sintaema

Para conferir os números no site da Loteria Federal: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal/