Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí

A Diretora de Comunicação Social da FAPESP e presidente da Associação de Jundiaí, Fé Juncal participou de reunião do Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí na sede do Sindicato dos Empregados do Comercio Jundiaí. Na pauta da reunião tratou sobre a defesa da Previdência, direitos do trabalho e Aposentados e o Ato Dia 21/10.

Dia 21 de outubro de 2016 (sexta-feira) acontecerá na cidade de Jundiaí um GRANDE ATO EM DEFESA DOS DIREITOS OS APOSENTADOS E TRABALHADORES. A FAPESP, coordenadora de lutas na defesa dos direitos dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo, estará presente no ato de sua afiliada, a Associação dos Aposentados de Jundiaí.

Convidamos todas Associações a participarem desse importante Ato contra a reforma da Previdência que fará a desvinculação do piso das aposentadorias com o salário mínimo, colocará a idade mínima de 65 anos para mulheres e homens.

A concentração será às 9h30min na sede da Associação dos Aposentados de Jundiaí, na Rua XV de novembro 1336, Centro de Jundiaí. O Ato acontecerá no calçadão central de Jundiaí às 10 horas da manhã. VAMOS AS RUAS DIZER NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!