O PT Está Matando a Previdência Social

O governo do PT, que se diz dos trabalhadores, afirmou nos últimos dias, que o déficit no orçamento da Previdência Social aumentou mais de R$ 47,6 bilhões, quando os técnicos do governo previam uma queda para R$ 33 bilhões. O Governo alega ter errado nas previsões, o que é uma grande mentira, pois o Poder Executivo, o causador destes “erros”, quando quer beneficiar os seus comparsas, os grandes empresários iniciou a desoneração da folha de pagamento, e também por não repassar ao caixa da previdência, os valores correspondentes à desoneração.

Porém, o rombo na previdência, não existe, porque o superávit na Seguridade Social é maior segundo afirmam sempre os auditores da receita federal através da ANFIP.

Sabemos por todo um histórico de fatos, que o PT costuma plantar na mídia essas inverdades, basta ver o mensalão, onde estão provados os desvios de verbas e o partido jura veemente que não compactuaram com os desvios. Agora se chega ao cumulo do orgulho e da prepotência ao dizer “O Estado de São Paulo merece ter um governo do PT”.

Isto não é um grande absurdo? O Partido dos Trabalhadores já é o autor do maior roubo na história da república brasileira, como vemos no mensalão, e mal iniciaram o governo da capital paulista, já possuem dois secretários envolvidos em desvios de verbas e agora se acham maior que o nosso querido Estado.

Acorda PT! Qualquer cidadão que for escolhido pelo povo a servir o Estado de São Paulo, no cargo de governador, deve sentir-se muito honrado e não o contrário. O que já percebemos nestes anos de Governo Federal é que o PT é fanático pelo poder.

“Fanático é quem não pode mudar de ideia e não quer mudar de assunto”.