• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Governo avaliará sugestão do FMI de desvincular salário mínimo de benefícios, diz Meirelles

Preparem que vem mais um absurdo desse governo! Segundo reportagem da agencia Reuters o governo brasileiro vai avaliar a sugestão do Fundo Monetário Internacional (FMI) para que seja desvinculado o reajuste do salário mínimo dos benefícios previdenciários, disse o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

"Eles fizeram também recomendação que evidentemente será objeto de análise, porque isso é questão dos benefícios previdenciários, portanto isso tudo estará no âmbito da reforma da Previdência", disse o ministro a jornalistas ao ser questionado sobre a proposta do FMI, em evento promovido pela revista Exame em São Paulo.

O Fundo também sugeriu que a fórmula de reajuste do mínimo deve ser revista para refletir a melhora da produtividade, entre outras sugestões.

O governo quer que aposentado ganhe bolsa família e sobreviva com menos de um salário mínimo! NÃO VAMOS ADMITIR ESSE ABSURDO! NÃO A REFORMA PREVIDENCIÁRIA!

A Seguridade Social tem um SUPERÁVIT de R$ 50 Bilhões (média), e estes são dados oficiais do governo comprovados pelos auditores fiscais da Receita Federal. Esse dinheiro é retirado dos cofres da previdência por meio da DRU (Desvinculação de Receita da União) agora em 30%, esses valores não retornam mais e o resto do dinheiro desaparece. NÃO ADMITIMOS QUE O DINHEIRO DO APOSENTADO SEJA USADO PARA GASTOS DESSE GOVERNO TÃO CRUEL! A FAPESP DIZ NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Link: http://br.reuters.com/article/idBRKCN1202O0?pageNumber=1&virtualBrandChannel=0

Clique aqui para voltar.