OLHA O ABSURDO! SEM REFORMA DA PREVIDÊNCIA, NEM EU VOU RECEBER APOSENTADORIA, DIZ TEMER

Na maior cara de pau, o presidente Temer preocupado com a aposentadoria DELE defendeu a reforma previdenciária já que sem a reforma ele mesmo não receberá benefício no futuro. O senhor não tem moral não tem respeito com o povo brasileiro! MENTE ALEGANDO UM ROMBO NA PREVIDÊNCIA! O SENHOR É O RESPONSÁVEL POR TIRAR BILHÕES DE REAIS DA NOSSA PREVIDÊNCIA PARA PAGAR DÍVIDA PÚBLICA! O SENHOR ACABOU COM O MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA! NÃO ADMITIMOS TAMANHO DESRESPEITO!

O presidente é aposentado pela procuradoria do Estado de São Paulo desde 1996. Temer afirmou que o deficit da Previdência chegará a R$ 150 bilhões neste ano e até R$ 190 bilhões em 2017.

"Daqui a seis sete anos quando eu, aposentado, for ao governo para receber o meu cartão, o governo não terá dinheiro para pagar", disse. "Em face desses pressupostos da despesas públicas, em dado momento não haverá mais dinheiro para pagar o aposentado."

O presidente disse que "os números não fecham" e que o objetivo é apresentar uma proposta que dê sustentabilidade ao sistema no longo prazo. "Não vamos violar direitos adquiridos coisa nenhuma", disse. "Estamos construindo uma fórmula pela qual os direitos já consolidados possam ser mantidos, mas aqueles que não completaram o direito possam submeter-se a nova regra."Temer reafirmou que a reforma será "amplamente discutida" .

PAREM DE MENTIR E REDUZIR DIREITOS DO POVO E CORTEM GASTOS ABSURDOS QUE OS SENHORES POSSUEM! NÃO ADMITIMOS PAGAR O LUXO DOS SENHORES ENQUANTO O POVO SOFRE COM CORTE DE BENEFÍCIOS!

Está mais que na hora de ouvir quem entende de Previdência no Brasil, a ANFIP(Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), e os aposentados representados pela FAPESP, Federações e Confederação, além de economistas e estudiosos que sabem a VERDADE sobre a NOSSA Previdência. Nós sim mostraremos a real situação da nossa Previdência!

Mais uma vez esclarecemos que a seguridade social não é causa dos problemas do Brasil já que a Previdência não depende do orçamento fiscal da União, tem arrecadação própria, por meio da contribuição do trabalhador, empresas, financiamento por lei através do PIS, COFINS e prognósticos de loteria e sem dependência do orçamento fiscal da União, ou seja, tem recursos próprios.

A Seguridade Social tem um SUPERÁVIT de R$ 50 Bilhões (média), e estes são dados oficiais do governo comprovados pelos auditores fiscais da Receita Federal. Esse dinheiro é retirado dos cofres da previdência por meio da DRU (Desvinculação de Receita da União) agora em 30%, esses valores não retornam mais e o resto do dinheiro desaparece. NÃO ADMITIMOS QUE O DINHEIRO DO APOSENTADO SEJA USADO PARA GASTOS DESSE GOVERNO TÃO CRUEL! A FAPESP DIZ NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Link: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/09/1818365-sem-reforma-da-previdencia-nem-eu-vou-receber-aposentadoria-diz-temer.shtml