Passe Livre Também na Capital Paulista

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou por unanimidade no colégio de líderes o Passe Livre nos ônibus para pessoas a partir dos 60 anos.

Agradecemos imensamente, nobres vereadores, vocês superaram as diferenças partidárias munindo-se em favor da população idosa de São Paulo. Este tipo de ação e merecedora de todo o nosso aplauso.

Neste sentido a Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo – FAPESP considera a Câmara Municipal “Amiga dos Aposentados e Pensionistas Idosos”.

Obrigado, Vereador Goulart, amigo da nossa gente e da Federação de São Paulo que foi o autor do projeto de lei agora aprovado.

Em solenidade, no mês de março, homenagearemos a Câmara Municipal e o nobre Vereador Goulart, como Amigo dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

Solicitamos a todos os aposentados, pensionistas e idosos de São Paulo que enviem correspondências aos vereadores de São Paulo, principalmente os do Partido dos Trabalhadores (PT), pedindo ação junto ao Senhor Prefeito, Fernando Haddad, para que não vete o Projeto de Lei do Passe Livre na capital paulista.

Acessem o site www.camara.sp.gov.br, lá consta a relação de todos os vereadores da cidade de São Paulo.

“Não adianta ficarmos de braços cruzados, o momento em que vivemos é de ação”.

ANTÔNIO ALVES DA SILVA Presidente FAPESP.