REPUDIAMOS OS MEMBROS DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA QUE DEIXARAM DESMANTELAR A NOSSA PREVIDÊNCIA!

Acreditamos que ninguém os obrigou a se inscrever como membro da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. Com todo o respeito, perguntamos a Vossa excelência por que votou pela extinção do maior Ministério do Brasil, seja em arrecadação, seja em distribuição de renda ou mesmo no número de assistências?

Com a extinção do Ministério da previdência o governo está com tudo para acabar com a Previdência Pública e criar o regime privado que somente irá beneficiar os bancos e facilitar a corrupção.

Acreditamos que tornar o Ministério da Previdência em puxadinho do Ministério da fazenda e Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário está afundando o Brasil. Vamos ficar calados? NÃO PODEMOS MAIS ADMITIR VER TODAS AS ATROCIDADES DESSE GOVERNO QUE COMO OS ANTERIORES NÃO GOVERNA PARA O BRASIL! VAMOS A LUTA! O BRASIL É DO POVO BRASILEIRO!