• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP REPUDIA ENTIDADES QUE PREJUDICAM APOSENTADOS

Infelizmente, ainda temos casos de Entidades de má fé que visam apenas prejudicar o aposentado e idoso. PEDIMOS ATENÇÃO caso receba uma carta ou boleto de cobrança de alguma Associação que não seja filiada a FAPESP, NÃO PAGUEM NENHUM VALOR!

A reportagem exibida no Jornal Nacional do dia 01 de setembro de 2016 trata do envio de boletos de cobranças de Associações para se ter novos sócios. A Associação envia cartas prometendo revisão de benefícios e pedem valores altíssimos para dar entrada no processo, obrigam o aposentado a se tornar sócios da Entidade para cobrar mais mensalidades absurdas e não tem nenhum retorno. Agem de má fé, enganam os aposentados e idosos!

NÃO PAGUEM! ANTES PROCURE UMA ASSOCIAÇÃO FILIADA A FEDERAÇÃO E CONFEDERAÇÃO! CASO RECEBA ALGUMA CARTA ESTRANHA NOS PROCURE, LIGUE OU ENVIE MENSAGEM! ESTAMOS JUNTOS PARA COMBATER ESSE CRIME!

Estas Associações NÃO são filiadas, enganam os idosos e cobram quantias exorbitantes para uma desfiliação. São atitudes completamente REPUDIADAS pela FAPESP. Por isso, antes de se filiar procure saber mais sobre a Entidade, caso seja alvo de irregularidades, por favor, nos procure para tomar devidas providências. Devemos sempre cobrar das autoridades uma ação contra essas entidades que roubam os aposentados!

A FAPESP E SUAS ASSOCIAÇÕES SÃO ENTIDADES IDÔNEAS DE BEM QUE VISAM ACIMA DE TUDO O BEM ESTAR DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS! Estamos de portas abertas para recebê-los e juntos mudarmos a situação que os aposentados e pensionistas se encontram. Força já aposentados!

Link da reportagem veiculada no Jornal Nacional:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/09/mp-entra-com-acao-contra-entidades-que-enganam-aposentados.html

Clique aqui para voltar.