PAREM DE CULPAR A PREVIDÊNCIA COMO A CAUSADORA DA CRISE!

A grande mídia divulga sem avaliar a realidade da previdência, divulga um rombo nas contas públicas culpando a previdência. Cadê o jornalismo investigativo verdadeiro? Não devemos admitir que a imprensa só investigue o que não se dá para ter vantagem. A grande mídia se vende a este governo corrupto. Esses economistas são os que menos entendem de economia, ou agem de má fé ou desconhecem completamente a nossa previdência.

A mídia está a cada dia intensificando a ideia que a Previdência é o grande problema nas contas públicas. É UMA MENTIRA! PAREM DE MENTIR E FALAR DESSE FALSO ROMBO NAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA! Está mais que na hora de ouvir quem entende de Previdência no Brasil, a ANFIP(Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), e os aposentados representados pela FAPESP, Federações e Confederação, além de economistas e estudiosos que sabem a VERDADE sobre a NOSSA Previdência. Nós sim mostraremos a real situação da nossa Previdência! Ao invés de fazerem debates políticos porque não fazer um debate sobre a realidade da nossa Previdência?

O governo estuda adiar o envio da reforma da previdência por conta das eleições municipais, mas os senhores parlamentares devem ter medo de 2018 que com certeza quem apoiar essa reforma cruel e injusta nunca mais será reeleito!

É UMA VERGONHA VERMOS UMA MÍDIA COMPACTUADA COM UMA MENTIRA! A PREVIDÊNCIA SOCIAL É DO POVO BRASILEIRO!

A Previdência é nossa, é do povo brasileiro, é o maior distribuidor de renda do país, muito mais importante que o Ministério das Cidades ou da Cultura que já possuem outras áreas que tratam de assuntos como os próprios estados e municípios.

Queremos a manutenção da nossa Previdência como um órgão de ação social, como distribuidor de renda que movimenta a economia de muitas cidades em todo Brasil.

A Seguridade Social é superavitária em mais de R$ 50 Bilhões (média), por meio da DRU (Desvinculação de Receita da União) retiram todo o dinheiro para pagamento de dívidas do governo. É O NOSSO DINHEIRO PAGANDO A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO!

A Previdência tem arrecadação própria, por meio da contribuição do trabalhador, empresas, financiamento por lei através do PIS, COFINS e prognósticos de loteria e sem dependência do orçamento fiscal da União, ou seja, tem recursos próprios.

Nossos recursos estão nas mãos do Tesouro Nacional que usa esse dinheiro como preferir.

NÃO ADMITIMOS REDUÇÃO DE DIREITOS! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!