ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DE BIRIGUI E ALTA NOROESTE REALIZA ELEIÇÃO E POSSE PARA NOVA DIRETORIA

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Birigui e Alta Noroeste realizou no dia 24 de agosto eleição e posse da Nova Diretoria da Entidade.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva presidiu a sessão e o presidente eleito da FAPESP, José Veiga de Oliveira secretariou a Assembleia. A eleição foi por aclamação e após a eleição a nova Diretoria já foi empossada.

Foi eleito como presidente da Entidade o senhor, Roberto Jabrayan, secretário-geral, Jaime da Silva Cortez, secretária de finanças Marilda Vasques, secretário para Educação, Cultura, Comunicação e Imprensa, Antônio José Ramos, secretário para atividades Sociais, Esporte e Lazer, Maria Conceição de Paula, Secretário para Previdência e Movimento Social, Walter Campos Araújo, secretária para assuntos jurídicos, Benedita Alves Fukuda.

O Prefeito da cidade, Dr. Pedro Felício Estrada Bernabé, o secretário de esporte Amilcar Branco estiveram presentes para prestigiar a eleição e posse e o vice-presidente da FAPESP e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Prates, o presidente da Associação de Araraquara, Laercio Carolino acompanharam todo o processo.

Valorizamos nossas bases e estamos presentes nas nossas Entidades reforçando a UNIÃO dos aposentados! A FAPESP está na luta incansável pelo direito dos aposentados e idosos. Estamos JUNTOS nessa luta! PARABÉNS NOVA DIRETORIA DA AAPIBAN!