• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

A IMPRENSA DEVE NOTICIAR A VERDADE SOBRE A PREVIDÊNCIA!

Está mais do que na hora da imprensa começar a falar a verdade sobre a nossa Previdência Social no Brasil. Esse é o papel fundamental das empresas de comunicação, compromisso com a população e informar a verdade, mas vemos todos os dias diversas reportagens com “especialistas”, “economistas” que mentem a população alegando um falso rombo nas contas públicas por conta da previdência. Infelizmente o que presenciamos é a grande mídia desinformando a população e vendendo a falsa ideia que a reforma na previdência é necessária, mas atenção é uma MENTIRA DESCARADA.

Esses economistas são os que menos entendem de economia, os especialistas do IPEA e IBGE são outros que agem de má fé. Este governo não tem moral alguma, O GOVERNO TEMER SÓ FALA MENTIRAS. Primeiro falou que iria cortar pela metade o número de ministérios e no final não diminuiu nem a metade, pior, extinguiu o Ministério da Previdência e retornou com o Ministério da Cultura e estuda recriar o da Pesca. Anunciou que diminuiria os cargos comissionados, mas no final criou mais cargos. Como manter um Estado onde mais de 60% da arrecadação é destinado para pagar folha de funcionários? Não há governo que se sustente! UM GOVERNO CORRUPTO, CRUEL E DESARTICULADO!

Foram os aposentados e idosos que construíram esse país e hoje estão sendo tratados como o grande problema nas contas pública quando na verdade o maior problema é a CRISE MORAL, A FALTA DE VERGONHA NA CARA DOS NOSSOS POLÍTICOS. Os senhores parlamentares se esquecem que quem os elegeu foi o povo e em troca trabalham para um governo completamente vendido aos empresários e bancos!

PAREM DE MENTIR E FALAR DESSE FALSO ROMBO NAS CONTAS DA PREVIDÊNCIA! Está mais que na hora de ouvir quem entende de Previdência no Brasil, a ANFIP(Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), e os aposentados representados pela FAPESP, Federações e Confederação, além de economistas e estudiosos que sabem a VERDADE sobre a NOSSA Previdência. Nós sim mostraremos a real situação da nossa Previdência!

Mais uma vez esclarecemos que a seguridade social não é causa dos problemas do Brasil já que a Previdência tem arrecadação própria, por meio da contribuição do trabalhador, empresas, financiamento por lei através do PIS, COFINS e prognósticos de loteria e sem dependência do orçamento fiscal da União, ou seja, tem recursos próprios e mais é SUPERAVITÁRIA EM MAIS DE R$ 50 BILHÕES (média).

VAMOS LUTAR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS PARA NÃO APROVAÇÃO DAS MPs 739 (revisão auxilio doença e aposentadoria por invalidez) e MP 726 (extinção Ministério da Previdência)!

Gritaram tanto fora Dilma, vamos ter que gritar fora Temer! A PREVIDÊNCIA É DO POVO BRASILEIRO! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Clique aqui para voltar.