• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM SENADOR PAULO PAIM

A FAPESP está presente na Audiência Pública no Auditório do Sindicato dos Químicos-São Paulo com o Senador Paulo Paim. A FAPESP marcou presença com a Associação de Santo André, STU Campinas, União dos Transportes, Sindapfer e o Diretor da Cobap e da Federação de Minas Gerais, Adilson.

Neste encontro estão presentes o deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, o ex senador Eduardo Suplicy, o deputado estadual, Carlos Bezerra Junior, o presidente do Sindinapi Carlos Ortiz, do Ibdp as Doutoras Audrey e Elaine, a Assessora do Deputado Antônio Goulart, o jornalista Leonardo Sakamoto entre outras autoridades e especialista.

O Senador Paulo Paim alertou dos projetos que só visam redução de direitos e que temos o pior Congresso que já viu que só pensa em reduzir direitos e beneficiar o empresariado e temos que dar um BASTA! O Senador citou o negociado pelo legislado que colocará fim a CLT e tudo será uma mesa de negociação e o trabalhador sem direito algum.

O Deputado Arnaldo falou da crise moral que assombra o país destacou o absurdo da DRU que irá retirar em 1 ano R$ 120 bi da Seguridade Social chegando a 1 Trilhão de reais em alguns anos. Como falam em déficit e rombo da Previdência e retiram bilhões do dinheiro que é do povo! Não a reforma da previdência!

No encontro é debatido “Direito dos Trabalhadores com foco na Previdência Social, Combate ao Trabalho Escravo (PLS 432/13), Negociado acima do Legislado, Terceirização, PLP 257/16, Combate à Violência contra as Mulheres, Combate a Todos os Preconceitos e Defesa da Democracia”.

O Senador Paulo Paim presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa e também presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social abre debate para discutir e alertar a população os diversos projetos que visam prejudicar a população.

O Senador reforçou que está junto com os aposentados contra a reforma da previdência e a extinção do Ministério da Previdência a MP 739/19 que revê as aposentadorias por invalidez e auxilio doença. O senhor Paulo Paim apresentou diversos projetos de lei absurdos que querem impor aos trabalhadores e aposentados que apenas visam reduzir e massacrar de vez os aposentados e idosos.

Na oportunidade ele disse sobre o atual cenário político. O ponto principal da palestra foi mostrar o quanto mentem sobre o déficit da Previdência, da Seguridade Social e repudiou a aprovação da DRU. Por fim, reforçou o apoio contra essa reforma cruel da Previdência. NÓS DIZEMOS NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO! Vamos a luta aposentados!

Clique aqui para voltar.