DIA DE FESTA! VOTORANTIM RECEBE A TOCHA OLÍMPICA

A cidade de Votorantim recebeu no dia 2 de agosto a Tocha Olímpica dos Jogos Rio-2016. A APEVO - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região junto com atletas e Entidades da cidade realizaram o revezamento da tocha pelas ruas da cidade.

A ideia é das irmãs Vanira e Vânia Hernandes, ex-jogadoras da seleção brasileira de basquete junto com o Presidente da APEVO Aristides Fernandes teve o apoio de esportistas da cidade para realizar este dia tão especial. Na ocasião, a tocha permaneceu apagada, pois um dispositivo impede que ela volte a acender após o gás de seu interior ter sido queimado. O revezamento percorreu um trajeto de 15 minutos entre a prefeitura e a sede da APEVO.

No revezamento vários atletas locais e nacionais conduziram a tocha pelo trajeto, como as irmãs Vanira e Vânia Hernandes, do basquete e o atleta de jiu-jitsu, Gustavo Esteban e do vôlei Josiane Marangon.

O evento foi uma forma simbólica para prestigiar os atletas de todo o país, estimular e valorizar o esporte, além de levar a cidade um símbolo que traz união e paz. O presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, participou de todo o evento e no final do percurso todos os atletas e participantes foram ao salão da APEVO. O Presidente da FAPESP discursou e parabenizou a organização do evento e reforçou a importância do papel do esporte. PARABÉNS APEVO PELA INICIATIVO E PELO EXCELENTE EVENTO! A FAPESP está presente nas suas associações! FORÇA APOSENTADOS!