• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

URGENTE - NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor Trajano Barros Cavalcante presidente da União dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Guarulhos.

O senhor Trajano foi fundador da Entidade em Guarulhos e uma das lideranças mais importantes para o movimento dos aposentados. Sem dúvida é uma perda inestimável deixando um legado e aprendizado que deve continuar a ser seguido. A FAPESP está de luto.

O velório terá início hoje (29)e seguirá pela madrugada e manhã de sábado (30) até às 14 horas na União dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Guarulhos localizado na R. Silvestre Vasconcelos Calmom, 517 - Vila Moreira, Guarulhos - SP, 07021-080.

O sepultamento está previsto para as 15 horas do dia 30 no Cemitério Primaveras II
Av. Silvestre Pires de Freitas, 1579 - Jardim Paraiso, Guarulhos - SP, 07144-000.

A vida é a nossa ressurreição com Ele. Ressuscitar é viver para sempre e temos a certeza que iremos todos nós encontrar na graça do Bom DEUS. A lembrança sempre continuará viva, presente e nunca irá desaparecer. Deus agora recebe em Seus braços.

Em nome da FAPESP e toda Diretoria o nosso profundo pesar a toda família e amigos. JESUS ESTÁ COM VOCÊ! Pedimos que o Bom DEUS CONFORTE a família e amigos. A todos nosso abraço FRATERNO. AMÉM!

Clique aqui para voltar.