NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor João Agostinho Pereira, conhecido por todos como "João Gordo", ex diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins, ex presidente do STIA de Catanduva (SP),ex-diretor da Força Sindical Nacional e diretor da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo (Fetiasp).

O velório acontece nesta quinta (28) às 10 horas na cidade de Palmares.

João Agostinho sempre esteve presente no movimento dos aposentados e sem dúvida é uma perda inestimável, inclusive foi um dos mesários na eleição da Fapesp em maio de 2016.

A vida é a nossa ressurreição com Ele. Ressuscitar é viver para sempre e temos a certeza que iremos todos nós encontrar na graça do Bom DEUS. A lembrança sempre continuará viva, presente e nunca irá desaparecer. Deus agora recebe em Seus braços.

Em nome da FAPESP e toda Diretoria o nosso profundo pesar a toda família e amigos. JESUS ESTÁ COM VOCÊ! Pedimos que o Bom DEUS CONFORTE a família e amigos. A todos nosso abraço FRATERNO. AMÉM!