ADMAP PROTESTA CONTRA ATAQUES À PREVIDÊNCIA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E OCUPA AGÊNCIA DO INSS!

A Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) realizou uma grande manifestação, nesta quarta-feira (20), contra a reforma da Previdência e a extinção do Ministério da Previdência. O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva acompanhou todo o ato. A presidente da Associação de Jundiaí Fé Juncal também está participando deste importante movimento.

O protesto teve início às 10 horas, na praça Afonso Pena, no centro de São José dos Campos. De lá, os manifestantes devem se dirigir em passeata à agência do INSS, na avenida João Guilhermino onde os aposentados ocuparam a agência do INSS e o gerente geral da agência do INSS de São José dos Campos recebeu os dirigentes.

Além de protestar contra a reforma o ato também se posicionará contra as recentes medidas anunciadas pelo governo Temer com a MP 739 que incluem as revisões nos benefícios de auxílio-doença e nas aposentadorias por invalidez. PARABÉNS ADMAP PELA MANIFESTAÇÃO! ESTAMOS JUNTOS!

VAMOS AS RUAS APOSENTADOS! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, NÃO A REDUÇÃO DE DIREITOS! VAMOS A LUTA! EXIGIMOS O RETORNO DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA! A Previdência Social não é do governo, mas sim do povo brasileiro!