ASSOCIAÇÃO DE CAMPO LIMPO PAULISTA REALIZA 2º ENCONTRO DE ASSOCIAÇÃO ITINERANTE

A Associação de Campo Limpo Paulista realizou no dia 23 de julho o 2º Encontro da Associação Itinerante de Campo Limpo Paulista. O evento aconteceu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e tratou assuntos relacionados aos aposentados como a reforma previdenciária, a extinção do Ministério da Previdência, a MP 739 e discutiu um plano de mobilização.

O evento contou com a participação do Presidente eleito da FAPESP, José Veiga de Oliveira, com a presidente da Associação de Jundiaí Fé Juncal e o diretor Marcos Tebom, o Presidente da União dos Transportes, José Aureliano Ribeiro e o Presidente da COBAP, Warley Martins além do advogado da FAPESP, Dr, Rodrigo de Oliveira Cevallos, dentro diversas autoridades da cidade.

Parabenizamos a Direção da Associação dos Aposentados de Campo Limpo Paulista pela iniciativa e pela excelente organização do evento!!! VAMOS A LUTA APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ JUNTO COM AS SUAS ASSOCIAÇÕES! ‪#‎FAPESPNASASSOCIAÇÕES‬ ‪#‎UNIÃO‬ ‪#‎APOSENTADOS‬