Mais uma decepção do PT
Mais uma vez o partido que se diz dos “trabalhadores” joga contra os trabalhadores da cidade de São Paulo, ao vetar o Projeto de Lei 44/13 do vereador Goulart, que prevê o Passe Livre à pessoas a partir dos 60 anos de idade, sem distinção de sexo.A prefeitura usa como argumento a Constituição Federal para tentar mostrar que manter a idade de 65 anos para homens com direito ao passe livre é mais benéfica. A pergunta que fazemos: “É mais benéfica para quem Sr. Prefeito?”
Na maioria das capitais do país e nas cidades mais importantes do município, o passe livre para pessoas com mais de 60 anos já é uma realidade, mas o prefeito do PT é contra este benefício.
No momento que o Governador do Estado de São Paulo aprova leis de passe livre nos ônibus intermunicipais, no metrô, no CPTM e nos ônibus que servem a Grande São Paulo, o prefeito da capital , que pertence ao partido dos trabalhadores, vai na contra mão e prejudica os milhares e milhares de trabalhadores da nossa cidade.
Prefeito quem te viu criticando o outro candidato durante a campanha eleitoral, sobre transporte urbano deve estar pensando como esse prefeito nos enganou!!
Amigos de São Paulo, o prefeito do PT que veta o passe livre na capital é o mesmo que acaba de aprovar o IPTU mais caro do mundo.
Trabalhador, principalmente o idoso, para o PT e o prefeito de São Paulo é mais importante que não estejamos vivos. Mas felizmente estamos vivos e todas estas decisões que o partido dos trabalhadores está tomando, terão reflexos nas próximas eleições para Governador e Prefeito em nossa capital.
Nosso repúdio a decisão tomada pelo prefeito de São Paulo.
Sua vida Sr. Prefeito serás sempre o reflexo de suas decisões.
Clique aqui para voltar.