FAPESP EM AÇÃO! NA LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

A FAPESP fez história mais um vez! Dia 30 de junho aposentados de todo estado de São Paulo ocuparam a Superintendência do INSS São Paulo para pedir o retorno do Ministério da Previdência e repudiar a reforma previdenciária. Aposentados das Associações de Jundiaí, Químicos, Santo André, São José dos Campos, Matão, Taquaritinga,Campo Limpo Paulista, Embú, Piracicaba, Piracicaba Metalúrgicos, Votorantim, Guarulhos, Osasco, Araraquara, Catanduva-Alimentação, Sindapfer realizaram junto a Federação de São Paulo um VERDADEIRO ATO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA! UNIDOS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Nossa maior arma de luta é a nossa UNIÃO. A ABAESP esteve presente nesse importante dia e agradecemos a parceria, colaboração e luta junto com a Fapesp, junto somos sempre mais fortes! Nesse importante dia as entidades Anasp, Sindap, Sindinesp também participaram desse grande ato dos aposentados em defesa da Previdência Social Pública.

A concentração aconteceu por volta de 8:30 da manhã na rua 24 de maio, na sede da FAPESP. A partir das 9 horas da manhã se deu por inicio a uma caminhada pacifica até o Largo Santa Ifigênia, ruas do centro de São Paulo foram interditadas para a passeata. Por volta de 9:30 os dirigentes ocuparam o prédio da superintendência do INSS São Paulo.

No final da manhã a superintendente do INSS São Paulo, Ivete Bittencourt recebeu o presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e uma comissão de lideres que entregaram a superintendência ofício pedindo o retorno do Ministério da Previdência e o posicionamento contrário da FAPESP e todas as associações à reforma previdenciária. A carta será encaminhada para o Presidente da República interino, Michel Temer.

Além da presença do Deputado Arnaldo Faria de Sá, diversos veículos da comunicação cobriram o ato dos aposentados. O Presidente da FAPESP, Antonio Alves concedeu entrevista para o jornal SPTV da Rede Globo.

O movimento de hoje é apenas o começo de uma grande mobilização nacional e não vamos parar de lutar. Em breve organizaremos mais atos em todo o estado de São Paulo e na capital, não vamos parar de protestar. A PREVIDÊNCIA SOCIAL É NOSSA! No dia 22 de julho a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência será apresentada na Assembleia Legislativa de São Paulo e vamos estar lá acompanhando e cobrando todos os parlamentares pela não a reforma da previdência.

Mais do que nunca precisamos mobilizar o maior número de aposentados, idosos para lutar com todas as forças contra a reforma da previdência e a extinção do Ministério da Previdência. Precisamos mostrar ao governo que temos propostas concretas que não reduzem os direitos dos aposentados e idosos.

A FAPESP REFORÇA A TODAS AS ENTIDADES QUE PARTICIPARAM E QUE NÃO PUDERAM ESTAR NA MANIFESTAÇÃO QUE SE MOBILIZEM JÁ QUE EM BREVE O CONGRESSO COLOCARÁ EM VOTAÇÃO MEDIDA PROVISÓRIA DE PÕEM FIM A NOSSA PREVIDÊNCIA! VAMOS A LUTA APOSENTADOS A HORA É AGORA!!! A FAPESP TRABALHA E MOSTRA O QUE FAZ! A FAPESP ESTÁ COMPROMETIDA COM OS APOSENTADOS E IDOSOS! NÃO VAMOS PARAR DE LUTAR, NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO A REDUÇÃO DE DIREITOS!

Confira a galeria completa de fotos no facebook.com/federacaofapesp