NOVA DIRETORIA DA UAPO TOMA POSSE

A União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco – UAPO realizou evento para posse da nova Diretoria da Entidade para o quadriênio de 2016-2020. A Diretoria foi eleita por aclamação em março deste ano.

A nova Diretoria tem como presidente, Mauro Bispo de Souza, o vice-presidente, Octaviano Pereira Santos e o Secretário Geral, Francisco Rodrigues. O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva está presente prestigiando o evento na Entidade e compõem a mesa solene, no qual fez o uso da palavra para reforçar a importância da união e luta no movimento.

Estão participando da posse a senhora Mônica Veloso, a secretária do trabalho, senhora Suzete Franco, a secretária da assistência social, representando o senhor Prefeito, Jorge Lapas, além de vários vereadores, autoridades municipais e representantes de Deputados Estaduais. Valorizamos nossas bases e estamos presentes nas nossas Entidades reforçando a UNIÃO dos aposentados! A FAPESP está na luta incansável pelo direito dos aposentados e idosos. Estamos JUNTOS nessa luta!

PARABÉNS A TODOS DA DIRETORIA DA UAPO! UNIÃO, COMPROMETIMENTO E MUITO TRABALHO!