ASSOCIAÇÃO DE JUNDIAÍ REALIZA ATO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região realizou na manhã do dia 15 de junho um ato de protesto em defesa da Previdência Social. Os aposentados ficaram na frente da agência do INSS de Jundiaí para dizer NÃO a reforma e extinção da Previdência.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, a presidente da entidade Fé Juncal, o Diretor Antônio Marcos Tebom, Edegar de Assis, o vice-presidente da APEVO - Associação Aposentados de Votorantim, Jandir Teixeira discursaram na porta da agência do INSS alertando a todos que passavam na rua sobre o pacote de mudanças que será imposta pelo governo, as mentiras que falam sobre a previdência, além de chamar as pessoas para a luta em defesa da nossa previdência social! Associação de Jundiaí estamos juntos nessa luta!

Somos contra a reforma da previdência e redução de direitos dos aposentados como a desvinculação do reajuste do salario mínimo nos benefícios, a imposição da idade mínima e o Ministério da Previdência ser transformado em apenas uma secretaria do Ministério da Fazenda e do Desenvolvimento Social e Agrário. Nossa previdência é superavitária! A previdência social é do povo brasileiro não de um governo corrupto!

SOMOS CATEGÓRICOS, NÃO E NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA OU QUALQUER REDUÇÃO DE DIREITOS! ACORDEM APOSENTADOS! VENHAM COM A FAPESP E LUTEM!