SENADOR PAULO PAIM PARTICIPA DO II CONGRESSO MUNDIAL DA COBAP

O Senador Paulo Paim participou no final da tarde do II Congresso Mundial dos Aposentados da Cobap. A delegação da FAPESP estava presente e ouviu a palestra do Senador.

O Senador reforçou que está junto com os aposentados contra a reforma da previdência e a extinção do Ministério da Previdência. O senhor Paulo Paim apresentou diversos projetos de lei absurdos que querem impor aos trabalhadores e aposentados que apenas visam reduzir e massacrar de vez os aposentados e idosos.

Na oportunidade ele disse sobre o atual cenário político e defendeu novas eleições gerais, para terminar com toda divisão e que o país volte a crescer e tenha um governo justo e digno que trabalhe para seu povo. O ponto principal da palestra foi mostrar o quanto mentem sobre o déficit da Previdência, da Seguridade Social e repudiou a aprovação da DRU. Por fim, reforçou o apoio contra essa reforma cruel da Previdência. NÓS DIZEMOS NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO! Vamos a luta aposentados! #FapespEmAraxá