Mais uma vitória da FAPESP em prol dos Aposentados de São Paulo

Dia 29 de outubro de 2013 é uma data que ficará marcada para sempre no calendário dos idosos aposentados e pensionista de São Paulo.

Foi neste dia que o Governador de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, “O Governador Amigo do Idoso”, sancionou o Projeto de Lei 471/13 de autoria do nobre amigo da nossa gente, Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP). O projeto permite que pessoas a partir de 60 anos tenham passe livre no metrô, CPTM e MTU.

É mais uma grande vitória da Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo – FAPESP, autora da ideia que foi desenvolvida pelos seus diretores Antero Ferreira Lima, José Goulart da Silva e Jair Diniz Martins (in memoriam).

Essa aprovação aliada a Lei 15.179 que autoriza o passe livre nos ônibus interurbanos para pessoas na mesma faixa etária, confirma que o governo de São Paulo é um “Governo Amigo do Idoso” , honesto, trabalhador e que cumpre com a palavra empenhada.

Obrigado, Senhor Governador, seremos sempre muito gratos a Vossa Excelência.

Não podemos deixar de agradecer também ao companheiro e amigo da Federação de São Paulo, o Deputado Estadual Campos Machado que não mediu esforços para que os dois projetos fossem aprovados na Assembleia Legislativa e sancionados pelo Governador.

Obrigado, Deputado Campos Machado, o senhor escreveu seu nome para sempre na história da nossa Federação