FAPESP SE REÚNE COM SUPERINTENDENTE DO INSS SÃO PAULO

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o Secretário-Geral, José Goulart, o Diretor da FAPESP, Antero Ferreira de Lima se reuniram nesta tarde com a Superintendente Estadual do INSS de São Paulo, Ivete Bittencourt. Na reunião o principal assunto tratado foi a manutenção da Previdência Social, a extinção do Ministério da Previdência e a realocação do INSS e Conselhos para o Ministério da Fazenda e Planejamento e Desenvolvimento Social.

A FAPESP foi muito bem recebida pela Superintendente que apoiou o movimento, afirmou a importância da continuidade dos Conselhos e na oportunidade reafirmamos que estamos na defesa e manutenção do INSS que é de todos os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos!

A FAPESP está na luta contra a extinção e Reforma da Previdência! Somos totalmente contra a redução de direitos dos aposentados como a desvinculação do reajuste do salário mínimo nos benefícios, a imposição da idade mínima e o Ministério da Previdência ser transformado em apenas uma secretaria do Ministério da Fazenda, um absurdo!

NÃO A REDUÇÃO DE DIREITOS E NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! FORÇA APOSENTADOS! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!